quinta-feira, 26 de março de 2009

ATENÇÃO!!

A todos os meus leitores... Embora o blog não tenha fotos recentes de trabalhos, não significa que eles não existam... Na verdade passa-se exactamente o oposto, tenho recebido tantas encomendas e muitas com datas marcadas para Páscoa e aniversário, que me tem sido impossível colocar as fotos dos que já foram entregues... Mas estão prometidas para breve!! =) Obrigada pelas vossas visitas, pela vossa atenção e pelas vossas mensagens na Cbox! =)

Às pessoas que me fazem encomendas pela net, devo informar que todos os preços estão expostos por baixo de cada foto, existe do lado direito do blog uma paleta de cores de feltro para poderem escolher as cores e mesmo que aquilo que imaginam, eu ainda não tenha feito, quero que saibam que quase tudo é possível fazer em feltro, é só fazerem a proposta e esperarem pela resposta, que não deverá demorar, já que venho frequentemente à net! Os pagamentos, do trabalho e portes de envio, serão efectuados por transferência bancária para um NIB fornecido apenas via E-mail, pois à cobrança muitas pessoas após a encomenda "esquecem-se" de a ir levantar e além de ficar de volta com o trabalho, perco o dinheiro dos portes. Os portes, são exactamente aquilo que eu pagar por eles, nem mais nem menos! Obrigada mais uma vez pela vossa atenção! =)

BY ANA PINHO©

Sem comentários: