sexta-feira, 5 de junho de 2009

Então vamos lá...

Bem, como agora tive uma nesga de tempinho, resolvi postar as fotos dos trabalhos que fiz ultimamente, pelo menos, daqueles que já foram entregues, depois coloco o resto e mesmo assim ainda estou cheia de trabalho e virei com algumas novidades bem giras que espero que gostem. Então cá vai!

________________________________________________________

NOVIDADE: PORTA-CHAVES DE TRAPILHO!

Vi uns trapilhos giros numa loja, quando andava à compra de material, e resolvi trazer para experimentar e acho que o resultado foi bom! Tanto que tive logo uma encomenda de 12 para a S. oferecer na sua despedida de solteira. Que tal?

*Porta-chaves em trapilho, com aplicação de fita grega, fita de cetim e bolinhas de veludo.
________________________________________________________

PARA ALUNOS BEM COMPORTADOS...

A Professora A. resolveu oferecer umas lembranças e cá estão, 25 delas! Com caixinha e com bombom. As das meninas e as dos meninos, acho que ficaram lindos e que os jovens vão certamente gostar. Aqui ficam as fotinhas da encomenda.




* Em detalhe...


Obrigada A. por toda a sua simpatia!
Estes estão entregues, agora só já faltam mais 54!! =D
_______________________________________________________

1 CARNEIRINHOS, 2 CARNEIRINHOS, 3 CARNEIRINHOS...

Mas neste caso são ovelhinhas... Para o 1º aniversário da I., a Mamã M. resolveu pedir-me umas ovelhinhas para as lembranças, já que o bolo também ele é uma ovelhinha, então para os meninos saltam 5 ovelinhas em porta-chaves e para as meninas uns travessões bem fofinhos. Acho que vão todos andar vaidosos!! =)




*Em detalhe...
(Não são mesmo amorosas estas ovelhinhas?)




Como a M. vive relativamente perto, fiz a entrega pessoalmente para nos conhecemos, mas por falta de tempo foi apenas de raspão... Mesmo assim, foi um prazer M., espero que duma próxima se possa ir tomar o tal cafézinho! =) Obrigada!

1 comentário:

Elsita disse...

Estas ovelhinhas estão lindas ;)
Super amorosas. Parabéns! Fazes coisas muito giras :)